Para utilizar os planos/serviços da Gear Host o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

1. ATIVAÇÃO DE CONTAS / E-MAIL UTILIZADO PARA CADASTRO


Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Gear Host e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta. Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado. OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Gear Host em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

TRANSFERÊNCIAS DE CONTAS


A Gear Host se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade. Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta será necessário enviar um e-mail formalizando seu pedido no e-mail: suporte@gearhost.com.br.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importancia a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração. É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

2. CONTEÚDO


Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS.
Todos os serviços oferecidos pela Gear Host são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Gear Host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para apoio@gearhost.com.br.

3. INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS


O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do e-mail: atendimento@gearhost.com.br. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a Gear Host o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível. Portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado. É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária). Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento). No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de multa por atraso. A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento. Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 100 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup, mesmo após o pagamento. A Gear Host reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

4. CANCELAMENTOS E REEMBOLSO


Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, Área do Cliente / Meus Produtos / Serviços / Ações – Cancelar Serviço. Apenas solicitações via sistema serão aceitos. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado (válido só para o valor do plano). Não haverá reembolso para o site já criado, servidor, Registro de Domínios, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas.

4.1 MÉTODO DE RECEBIMENTO


Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor.

4.2 PRODUTOS E SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS


 Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula. Em caso de cancelamento dos serviços Gear Host (Site web) não é permitido o download ou backup do site de nossos servidores, nossos templetes é de utilização exclusiva Gear Host. Fica disponível ao cliente texto e imagens utilizadas no site.

* Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada pela Área do Cliente / Meus Produtos / Serviços / Ações – Cancelar Serviço.

4.3 CONDIÇÕES ADICIONAIS


Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Gear Host ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A Gear Host reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

5. UTILIZAÇÃO DE TRÁFEGO (BANDWIDTH)


Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.
Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

6. GARANTIAS DE DISPONIBILIDADE (UPTIME)


Caso sua conta de hospedagem compartilhada fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da Gear Host e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para pagamento@gearhost.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails.

Disponibilidade Desconto
99,8% até 99,9% 5%
98,9% até 95,0% 10%
94,9% até 90,0% 20%
Abaixo de 89,9% 30%

Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com a garantia de uptime dos planos compartilhados de Hospedagem e Revenda. Problemas técnicos relacionados aos serviços de hospedagem, tais como, defeitos de softwares não estão incluídos na garantia de uptime para os servidores dedicados.

7. INDENIZAÇÃO


O cliente deve concordar em isentar a Gear Host de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Gear Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Gear Host de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores; O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

8. SUPORTE A APLICAÇÕES DE TERCEIROS


A Gear Host não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

9. OUTRAS RESPONSABILIDADES


A Gear Host não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Gear Host não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Gear Host não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Gear Host e/ou seus funcionários.

10. QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI


A Gear Host pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Gear Host tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

11. MUDANÇAS NOS TERMOS DE SERVIÇO


A Gear Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

12. ACESSO AO PAINEL DE CONTROLE DO SITE.


Nossos sites é inteiramente administrado exclusivamente pela equipe Gear Host de acordo com cada plano, não fornecemos acesso ao painel de controle dos sites para o cliente ou terceiros, afim de preservar as configurações e informações do site. Qual quer alteração ou atualização deve ser solicitado ao nosso suporte, pela sua área do cliente.

13. UTILIZAÇÃO DOS TEMPLATES GEAR HOST.


Não é permitida a comercialização ou uso indevido dos template de propriedade da Gear Host, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na Gear Host.

Importante


A Gear Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.